samu-monga

Processo seletivo preenche vagas para o SAMU

A Prefeitura de Mongaguá anunciou nesta quinta-feira (10) a abertura de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 21 vagas e 40 cadastros de reserva para profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os cargos são de Técnico de Enfermagem Resgatista, Técnico de Enfermagem Resgatista Condutor de Motolância, Enfermeiro Intervencionista e Médico Intervencionista. Os salários variam entre R$ 1.200 e R$ 8 mil.

As inscrições acontecem entre os dias 14 e 18 deste mês, das 9 às 11 e das 13 às 16 horas, na base do SAMU no município (Avenida Monteiro Lobato, 6.092, no Jardim Praia Grande). Não será cobrada taxa, entretanto, os candidatos deverão doar pacotes de fralda descartável geriátrica, em tamanhos e quantidades estipuladas por cada cargo, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade. Os contratos têm vigência de um ano, podendo ser renovados.

As provas serão aplicadas no dia 27 de setembro de 2015, a partir das 9 horas, na EMEF Tonico Silva (Avenida São Paulo, 3.064, Vera Cruz). O Processo Seletivo será composto de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões de múltipla escolha para todos os cargos e prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Técnico de Enfermagem Condutor de Motolância.

Essas e outras informações, como o número exato de vagas e pré-requisitos, podem ser obtidas no edital do Processo Seletivo, disponível na página da Prefeitura de Mongaguá:
http://mongagua.sp.gov.br/12829/concursos/edital-de-abertura-de-processo-seletivo-simplificado-no-0042015-samu/




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com