acidente

Motorista bêbado e sem habilitação causa acidente fatal em Peruíbe

Colisão aconteceu na noite de sábado (27), na avenida Padre Anchieta. Vítima faria 40 anos neste domingo (28), mas não resistiu aos ferimentos.

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um carro na noite do último sábado (27), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo informou a Polícia Civil, o dono do veículo que teria causado a colisão estava embriagado e não possuia carteira de habilitação.

A vítima, Ricardo Bastidas Trevisan, completaria 40 anos neste domingo (28). Ele foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Em depoimento à polícia o suspeito disse que trafegava pela avenida Padre Anchieta, na altura do número 3.900, no bairro Arpoador, quando se preparava para fazer uma conversão e o motociclista teria acertado a lateral do seu carro. Como o veículo possui um engate atrelado à uma ‘carretinha’, o reboque acabou atingindo a vítima após a colisão.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 em frente à um conhecido bar da cidade. A polícia vai ouvir testemunhas para investigar o caso. O suspeito que não teve o nome revelado foi levado à Delegacia Sede do município, onde permanece preso. Ele não tinha carteira de habilitação e estava embriagado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com