ambulancia2

ITANHAÉM, Ambulância ‘gambiarra’ surge em cidade e causa polêmica na web

Um veículo particular com placas de Itanhaém, no litoral de São Paulo, está circulando pelas ruas da cidade adaptado com a carroceria que seria de uma ambulância. A situação chamou atenção de um munícipe, que postou as imagens em uma rede social, causando polêmica sobre a legalidade do uso de parte da peça de um veículo oficial em um carro particular.

Carro é guardado dentro de uma casa no bairro Guapiranga (Foto: Arquivo Pessoal)Carro é guardado dentro de uma casa no bairro
Guapiranga (Foto: Arquivo Pessoal)

Nas imagens é possível perceber que, além da diferença de cor entre o automóvel e a carroceria, a peça está adesivada em vermelho com o letreiro ‘ambulância’. O modelo tem características semelhantes às antigas ambulâncias doadas pelo governo do Estado aos municípios paulistas.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, há pelo menos duas semanas o veículo costuma ficar estacionado em frente à uma casa na rua Joaquim Gianini de Melo, no bairro Guarapiranga, em Itanhaém. A partir da placa do carro, o G1 também confirmou que o endereço mencionado pelo munícipe é o mesmo que consta no registro do veículo, mas não conseguiu contato com o dono.

Prefeitura
A prefeitura de Itanhaém esclarece que os veículos e peças fora de condições de uso aguardam leilão público e que os materiais vendidos são de inteira responsabilidade do arrematador. A administração acrescenta que não foi registrada nenhuma ocorrência de furto ou roubo no pátio de veículos da cidade e que o carro mencionado nunca prestou serviço para nenhum setor da prefeitura.

Veículo tem placas de Itanhaem, no litoral de SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Carro tem placas de Itanhaém e carroceria possui bandeira do Estado de SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Carro costuma estacionar em rua do bairro Guapiranga (Foto: Arquivo Pessoal)
Carro costuma estacionar em rua do bairro Guapiranga (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: g1.com



One thought on “ITANHAÉM, Ambulância ‘gambiarra’ surge em cidade e causa polêmica na web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com